TOTAL CARRINHO

Página inicial / Matérias / Construindo um Campeão

Blog

post-img

CASTOR | 15 SET 2016

Construindo um Campeão

4532

360

Quando falamos de Olimpíadas, a primeira coisa que vem a minha cabeça é superação.

Quando falamos de Paraolimpíadas, a primeira coisa que vem a minha cabeça são heróis.

Nessa sexta-feira, mais um herói trouxe a medalha de ouro para o Brasil. Daniel Martins conquistou o ouro olímpico nos 400m de atletismo na categoria T20 para deficientes intelectuais e quebrou um recorde – o atleta completou o percurso em 48s55.

Seu ouro é o segundo do Brasil no atletismo. Na quinta-feira, Ricardo de Oliveira havia conquistado o título do salto em distância na categoria T11, para deficientes visuais.

Martins tomou a dianteira nos metros iniciais do percurso e não perdeu o ritmo. Sem chance de reação para os adversários, estabeleceu a nova melhor marca do planeta.

"Não consigo explicar meu sentimento agora. É uma felicidade muito grande. Depois que cruzei a linha de chegada eu vi minha família com o pessoal da minha equipe muito emocionado", afirmou em uma entrevista.

Daniel é parte do vasto elenco brasileiro de para-atletas brigando pela vitória e pelo ouro olímpico no Rio. O desempenho dele é reflexo de muito treino, dedicação e construção de um sonho.

Você também tem um sonho? Como você planeja construí-lo? Não importa como você planeja, a Castor Center é o lugar certo para ajudar você na conclusão.

Conte com a equipe campeã do Castor Center!

Comments (197)

  • avatar-img

    9th Jul 2015 at 11:20

    Robert Envato

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur latid adipisicing elit, sed do eiusmod ran tempor edne incididunt ut labore rend adim dolore magna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur latid adipisicing de elit, sed do eiusmod ran tempor edne incididunt ut labore et adim dolore magna aliqua.

    Reply

Leave a Comment